13 Segredos das Pessoas Prósperas.


Por Patrícia Cândido 

Ter integridade 
Seja íntegro, honesto, elimine os "jeitinhos" e siga sua verdade o tempo todo. O caráter reto e direto é muito importante, pois ao desenvolvermos esse aspecto, pessoas honestas e de bom caráter se aproximarão de nós, tornando nosso mundo alinhado e funcional.

Agir
Aja independente do medo. Para colher resultados diferentes precisamos de ações diferentes. Mude o que for preciso, sem medo!

Não julgar
Cada pessoa vive um momento diferente em sua jornada terrena. 
Aprender a respeitar as diferenças é fundamental para atrairmos a prosperidade.

Aproveitar as oportunidades
A vida nos presenteia o tempo todo com grandes oportunidades, basta que estejamos atentos a elas. Abra seus olhos, levante a cabeça e vá, siga em frente!

Ter certeza daquilo que quer 
A maioria das pessoas que não chegam a lugar algum é porque não sabem onde querem chegar. Defina suas metas e vá, mesmo que aos trancos e barrancos, dê um passo de cada vez!!!

Ficar feliz diante das críticas
Mantenha-se sempre animado, pois você sabe quem você é, talvez quem o criticou não saiba. Dê a essa pessoa uma oportunidade de lhe conhecer melhor.

Fazer de tudo para sentir-se bem
Trate sua paz de espírito como prioridade em sua vida. Relaxe, pois o ócio é extremamente necessário para que novas ideias fluam.

Ser grata
Pessoas prósperas sabem agradecer e quanto mais são gratas, atraem situações para agradecerem cada vez mais.

Diante da crise, se levantar
É muito importante compreendermos as crises como oportunidades de melhoria. "Enquanto uns choram, outros vendem lenços."

Eliminar a ansiedade
Desenvolva a tranquilidade e se não tiver dinheiro, não compre. Espere o momento certo e compre a vista. Primeiro trabalhe, depois receba, depois compre, nessa ordem. Siga essa lei e você sempre será próspero.

Organizar-se
Arrume seus armários e gavetas, liberte-se dos lixos materiais que você guarda há anos e o lixo das emoções mal resolvidas também será eliminado. Organização é fundamental, pois o universo é estruturado de forma organizada e quando colocamos ordem na nossa vida, nas nossas contas, na nossa casa, tudo se harmoniza e a prosperidade vem.

Ser gentil
Educação e gentileza gera harmonia e isso atrai uma nuvem do bem que nos leva a felicidade.

Admirar as outras pessoas 
Invejosos nunca serão prósperos. Admire quem já conquistou uma meta admirável e observe seu comportamento. Sempre existe dedicação e empenho, pois o universo não presenteia quem não está alinhado.


Compartilhar no Google Plus

About Diego Trambaioli

    Comentar no Google+
    Comentar no Facebook