Sabe como apresentar seu(sua) parceiro(a) elegantemente? [Etiqueta Social]


Hoje falamos de apresentações: você sabe realmente como apresentar com elegânciao parceiro ou a parceira? E os eventuais filhos?

Para saber mais assista o vídeo aqui em baixo.



Mudando os tempos e aumentando a importância da individualidade da mulher mudou também a forma de apresentar publicamente um casal, portanto substituiremos a antiga forma “Fulano de tal e senhora” com uma mais moderna em que também a mulher é apresentada pelo nome dela. 
Quando um homem pretende ser elegante ao apresentar sua esposa dirá “minha mulher”, mas ao se referir à mulher de outro homem falará “sua esposa” ou “sua senhora”. 
Por outro lado, as mulheres ao apresentarem o companheiro irão dizer “meu marido” evitando falar “meu esposo”. 
Sendo a maioria das famílias compostas de pais e filhos também as crianças deverão ser apresentadas pelo nome delas: “Meu filho Fulano”. Assim fazendo crianças acostumarão a ser valorizadas como parte do convívio social e aprenderão a apresentar seus pais aos amigos e conhecidos lidando rapidamente de forma elegante com todo tipo de pessoas.



P.S. Se achar que esta postagem possa ser útil para seus amigos, utilize os botões aqui em baixo para a compartilhar nas redes sociais. O apreciaria muito, obrigado.

®© Diego Trambaioli
Foto: Google Search
Compartilhar no Google Plus

About Diego Trambaioli

    Comentar no Google+
    Comentar no Facebook

0 commenti:

Posta un commento